2018 será um ano ótimo para obras cinematográficas, e eu separei filmes onde divas estrelam como principais no enredo, são divas não só na ficção como também na vida, então já vamos nos preparar para todos os tipos de emoções que esses filmes vão nos dar em ver nossas amigas brilhando nas telas.

OITO MULHERES E UM SEGREDO

Provavelmente você já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar do filme onze homens e um segredo, com George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e grande elenco, onde esses amigos se juntam para assaltar três cassinos? Pois bem, dessa vez, Sandra Bullock recem saída da prisão junta suas parceiras Anne Hathaway, Cate Blanchett, Rihanna, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Awkwafina vivendo suas personagens para fazerem o mesmo. No elenco ainda contam com estrelas como Dakota Fanning, o apresentador James Corden. Kim Kardashian, Kendall Jenner, Adriana Lima e Katie Holmes também fazem aparições na trama. A previsão de estreia é para Junho de 2018.

OPERAÇÃO RED SPARROW

Uma jovem russa Dominika Egorova (Jennifer Lawrence), é convencida contra própria vontade a se tornar uma sparrow, uma agente treinada para seduzir e conseguir informações. Seu alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atrações e decepções, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países. Estréia 1 de março de 2018.

TOMB RAIDER: A ORIGEM

Alicia Vikander vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “A Garota Dinamarquesa”, viverá o papel de  Lara Croft que também já foi vivido por Angelina Jolie. Lara um dia em Londres recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha. Lançamento dia 15 de março de 2018.

A GRANDE JOGADA

A esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) após perder a chance de participar das olimpíadas, começa a trabalhar como garçonete. Circunstâncias curiosas e habilidosas levam ela a se tornar milionária por promover jogos de pôquer e ser investigada pelo FBI por seus eventos serem ilegais. Lançamento 1 de fevereiro de 2018.

EU, TONYA

A maravilhosa Margot Robbie será Tonya Harding, uma patinadora que desde criança vive uma relação conturbada com sua mãe, também vive um relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), ás vésperas dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994, sua principal concorrente foi brutalmente atacada e anulada das competições, Tonya, seu marido e seu segurança foram responsabilizados pelo plano. Lançamento 15 de fevereiro de 2018.

 – E um bônus para aliviar a tenção –

MAMMA MIA: LÁ VAMOS NÓS DE NOVO

Meryl Streep volta a interpretar Donna, no primeiro filme (lançado em 2008) a personagem sofre com o casamento da filha, Sophie (Amanda Seyfried). No atual mostra (Lily James)  será Donna quando jovem nos anos 70, vivendo muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, uma parceria com as amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Mostrando a história quando Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan). Lançamento 19 de julho de 2018.

Está ansiosa para verem mulheres fortes sendo interpretadas e interpretando nos cinemas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *