Nesse domingo (12), rolou o EMA, nossos artistas preferidos reunidos para vermos suas apresentações, ver os baphos, sim, o objetivo principal são as premiações que eles concorrem, mas eu também amo reparar e julgar os looks do tapete vermelho, então, se você também, vamos começar.

Demi Lovato ousou no look com decote e cabelo mega longo, muito linda amei a make estilo Kardashian. Gostei do vestido da Lana Del Rey, achei meio normal para um tapete vermelho, porque minha opinião é que tapete vermelho permite ousar e pirar mais, a diva é mais contida e clássica assim mesmo e sempre será linda. Camila Cabello com seu vestido romântico, nem muito comum nem muito ousado, está uma princesa.

A cantora Zara Larsson com seu conjuntinho pink e all star, o mais ousado comparado aos looks das cantoras Julia Michael e Charli XCX.

Skylar Grey, Hailey Baldwin, Anne-Marie estão com seus pretinho que eu achei básico porém lindos.

Liam Payne mais despojado. O grande vencedor da noite Shawn Mendes é maravilhoso haha mas essa combinação está perfeita. O K-idol Jackson Wang veste o típico traje masculino de um tapete vermelho, bem gatinho.

Os boys geralmente não tem muito o que variar em tapete vermelho comparados as mulheres que tem milhares de opções para causar, porém…

Jared Leto não se importou e foi bem diferente, mas é bem o estilo de Leto ousar nos seus looks em red carpet.

Mas Rita Ora foi quem roubou a cena como quem acabou de sair do banho, se maquiou e não deu tempo de secar o cabelo e vestir o vestido então foi plena assim mesmo haha, adoro os looks da diva Ora porque ela é babadeira nos tapetes vermelhos da vida e sendo a apresentadora do evento teve a liberdade de causar mais ainda.

E você, o que achou? Teria a audácia de Rita Ora?

Beijos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *