Se você é como eu que fica bem feliz em ver o Brasil aparecendo de alguma forma lá fora como em filmes, clipe de música ou quando vê algum ator ou cantor, eu separei 5 vídeoclipes gravados no Brasil, é claro que eu só fico feliz quando o Brasil é mencionado de uma forma positiva, nesses clipes meio que seguem um mesmo padrão que desenha o País que todo mundo é louco por futebol, tem carnaval o tempo todo, as pessoas são super bronzeadas haha… Esse padrão mostrado é só uma parte do Brasil, mas não tem como o mundo inteiro saber nossa cultura a fundo, então se mostrado de uma forma boa vamos aproveitar.

Abrindo o Top 5 com o Rei né mores. O vídeo foi produzido em Salvador, no Pelourinho e na Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro.

Relacionado ao Black Eyed Peas tem mais dois clipes Mas Que Nada do Sergio Mendes I Got It From My Mama  do will.i.am no Brasil. Engraçado que eu amo e sempre escuto essa música e nunca tinha me tocado que o clipe tem o cenário brasileiro.

Que clipe lindo que música linda. Antes desse a rainha chegou a gravar o clipe da música Put in a love song com a diva Alicia Keys no Brasil, mas o clipe nunca foi lançado oficialmente.

Essa música tem uma vibe muito boa e o clipe é o típico clipe de hiphop no Brasil, mostrando as praias as mulheres brasileiras e a favela. Não vou negar, eu adoro esse clipe também.

Favela, praia, mulheres, festa na rua e Mr. Catra.

Como ficamos muito felizes de ver o nosso país sendo homenageado vamos colocar um bônus.

Esses não são todos os clipes de artistas internacionais gravando no Brasil, eu separei esses mas não consegui só cinco, então coloquei mais um. Fala a verdade se no fundo não dá um orgulho de ver que os artistas escolhendo nosso país para suas obras.

Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *