Essa semana foi recheada de novidades bombásticas para atualizarmos nossa playlist, o que teve de # no twitter enaltecendo nossos queridos artistas e suas músicas, teve Selena Gomez, Camila Cabello, Iggy Azalea e Anitta, Liam Payne e muitos mais, então vamos ouvir os hinos da semana e dos últimos dias.

Selena Gomez

Depois de muitos dias divulgando seu novo single Bad Liar, finalmente chegou o dia e a diva lançou a música e o clipe lá no Spotify.

Camila Cabello

Camila Cabello lançou o primeiro trabalho solo Crying in the Club, a faixa é carro-chefe do álbum de estreia solo “The Hurting, The Healing, The Loving” da ex-integrante do fifth harmony previsto para setembro.

Iggy Azalea, Anitta

 

Escute aqui

Sim, nossa brasileiríssima Anitta em uma colaboração com a rapper autraliana Iggy Azalea, todos esperavam ansiosos por esse hino, mas quando saiu muitos brasileiros críticaram o fato de que a participação de  Anitta tenha sido um tanto quanto discreta, Iggy logo esclareceu a questão nas redes sociais “Anitta é uma colaboração, não é um dueto. Tenho certeza que haverá toneladas de Anitta no novo álbum dela e isso é uma ótima entrada na América” explicou a rapper.  ~Minha opinião é que as maiores musicas de colaboração com Iggy são sempre no mesmo estilo, então não é nada contra Anitta, muito pelo contrário, a musa cada dia cresce mais na carreira nacional e internacional.

Liam Payne

Liam Payne com Strip That Down com colaboração de Quavo, a faixa é carro-chefe do disco de estreia solo do integrante do One Direction, ainda sem título e data de lançamento definidos.

Katy Perry

A diva Katy Perry lançou Swish Swish em parceria com a rapper Nicki Minaj, a canção faz parte de seu novo álbum  “Witness” com estréia para 9 de junho, antes dessa canção a cantora já tem divulgados Bon Appétit ft. Migos e Chained To The Rhythm ft. Skip Marley do mesmo álbum.

O que acharam dos lançamentos dessa semana? Só lacre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *