As Boy Bands que sempre conquistam os corações das menininhas tem fases né, no momento tirando os grupos de kpop (que eu amo muito) não temos mais. A última boy band que fez um enorme sucesso mas recentemente deu uma pausa foi a One Direction. Tudo começou lá na época dos Jackson 5, com o Michael Jackson e seus irmãos, e partir daí foram aparecendo mais bandas do genero pop, exemplo como Menudo e o Dominó aqui no Brasil. Porém nos anos 90 foi a época que mais marcou com boy bands que todos conhecem hoje. Então vamos relembrar esses grupos músicais que sempre voltam para marcar gerações.

Backstreet Boys

Tudo começou em 1993 e lançaram vários hits, essa música acima foi quando eles voltaram em 2007 depois de ter dado uma pausa, coloquei essa música porque acho ela tão gostosinha haha

N Sync

Em 1995 foi formada a banda que deu mais visibilidade ao maravilhoso Justin Timberlake, o primeiro album deles foi lançado em 1997 mas em 2002 a band acabou.

No Brasil em 2002 foi formado pelo programa popstar o grupo Br’oz e o sucesso foi grande aqui no Br a música virou hit

Depois de anos sem boybands, a onda voltou forte com:

The Wanted

Agora estou falando da minha época haha, eu adorava essa boyband eles tinham uma pegada mais despojada e dúvido você nunca ter ouvido glad you came e vários outros sucessos deles.
Os gatos fizeram a formação em 2009 mas em 2014 acabou 🙁

Big Time Rush

Os fofos se formaram em 2010 pela nickelodeon junto com uma série teen que acompanhava o nome, mas em 2014 eles deram uma pausa, você acredita que o OneD já até abriram shows pra eles?

One Direction

Quem não conhece né? A boy band foi formada em 2010 pelo programa The X Factor e causou várias polemicas e vários hits e milhões por onde passaram, mas em 2016 eles deram uma pausa e hoje em dia cada integrante já estão envolvidos em trabalhos solo.

Não vou deixar de fora o grupo pioneiro e do nosso Rei né.

The Jackson 5


Um clássico né.

O que achou? Bateu aquele sentimento de nostalgia?
Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *