Hey what’s up

Esse ano o que não faltou foi bapho, e Hollywood é um lugar ótimo de começar essa retrospectiva, as estrelas lá são do babado mesmo haha, eu separei os 5 maiores baphos que rolou esse ano. Bora.

 

#KimexposedTaylor

Começando com o maior barraco que você respeita, que deu muito o que falar, essa é longa… Senhor Kanye West em 2009 sobe no palco e tira o direito de Taylor Swift de agradecer o prêmio que tinha acabo de receber de melhor clipe feminino no vma, e essa história rendeu, eles fizeram as pazes ficaram super amiguinhos e Kanye fez uma música que citava a cantora, mas na letra dizia: “Acho que Taylor e eu ainda vamos transar, Por quê? Eu fiz esta vadia ficar famosa” Boatos de que Swift tinha falado à um repórter que não sabia dessa música e não tinha curtido nada a letra, Kim foi no snapchat após um capítulo de KUWTK e expôs Taylor postando vídeos de Kanye conversando com Taytay e ela super concordando com a música. O twitter ferveu, vários artistas comentaram sobre, Taylor falou no instagram que sabia da música mas que não sabia do Bitch. Isso sim soi barraco né.

 

Assalto á Kim

Falando em Kim Kardashian. Suas irmãs, sua mãe e ela viajaram até Paris e se hospedaram em um hotel super seguro e chique obvio né, a família foi para um desfile dar um role pela cidade luz enquanto ela ficou no hotel mesmo, quando era de madrugada homens armados entraram no quarto amarram Kim e roubaram muitas joias e o valor estimado do assalto foi de 9 milhões de dólares. Depois do ocorrido a  socialite sumiu das reses sociais e na verdade está sumida até hoje, isso traumatizou muito ela e boatos de que ela está repensando sobre toda a exposição da vida dela. Foi tenso mesmo! Ahh depois umas das jóias roubadas, foi achado simplesmente jogado em uma rua de Paris.

 

Camilla Cabello sai da Fifth Harmony

Semana passada saiu a notícia de que Camila Cabello não fazia mais parte da Fifth Harmony, a nóticia foi dada no instagram da girlband falando que Camz decidiu naquele dia sair, mas que as outras quatro harmonias continuariam com a banda, algumas horas depois a fofa comunicou que as garotas sabiam de sua saída e elas sempre conversavam sobre os seus sentimentos com relação a sua carreira solo, ela ainda falou que seguiu seu coração e que trabalharia nas sua próprias musicas no próximo ano. Novamente o grupo comunicou no instagram rebatendo seu comunicado, dizendo que fazia um ano e meio que estavam tentando convencer Camz a gravar pelo menos mais álbum devido ao sucesso que as lindas tinham feito no último ano. Também vazou um áudio da Lauren Jauregui desabafando a Ally Brooke: As decisões estão em nossa volta para nos f****, para nos fazer, literalmente, de escravas. Literalmente de escravas, Ally. Nós estamos trabalhando todas os dias e não vemos nada” O twitter não para, os harmonizers twittando contra a gravadora das garotas Syco e dando apoio ao grupo. Fiquei bem triste com a saída da Camz logo agora que o grupo está fazendo tanto sucesso. Espero que continuem lacrando.

 

#Selena Ending Justin Party

A treta foi da Selena Gomes e Justin Bieber dessa vez, Biebs postando várias fotos com sua nova namo, as beliebers bombardearam a moça Sophia Richie com críticas, então o gato disse: “Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto”, Selenita foi lá e comentou no Instagram do magia falando que se ele não sabia lidar com o ódio então parasse de postar fotos de sua namorada, e que não era para ele se irritar com os fãs porque eles o amavam, Biebs retrucou: “Engraçado ver pessoa que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara dessa maneira. Triste. Todo amor.” Selena: “Engraçado como aqueles que traíram várias vezes apontando o dedo para aqueles que o perdoaram e apoiaram, não me admira que os fãs estejam bravos. Triste. Todo amor.” Os beliebers  ficaram do lado de Sel e a apoiaram. O que o Mozão fez? Deletou a conta no Instagram. OMG! Tempos depois ela fez um comunicado cancelando todos os shows que tinha para esse ano, pois ela estava sofrendo com depressão, ataque de pânico devido a sua doença lúpus. 🙁

 

Acabou

Logo depois de Fátima Bernardes e Willian Bonner comunicarem que estavam se separando, todos estavam tristes e perdendo as esperanças no amor, vem o casal Brangelina e dá a notícia de que estavam se separando também por conta de divergências no modo de educar os filhos, ela deu declarações de que ele fumava e bebia e ele deu declarações de que ela não tem auto controle. A bruxa estava muito solta esse ano.

Quantos babados né não haha.

Espero que gostem. Beijos ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *