Olá meus amores mais lindos!

Sabe aquela pessoa que visualiza e não responde? Que só fala com você quando quer? Que um dia te trata super amorzinho e outra nem fala com você? Quando você vê que a pessoa tá online mas não te chama? Nossa tem tantas situações. É triste eu sei como é, e eu separei um top 5  de músicas nacionais que dizem sobre isso, veja bem, essas músicas não são para te fazerem melhor não, não são pra você dar a volta por cima não, mas quando eu passei por situações assim eu gostava de escutar músicas assim e compartilhava com amigas que estavam passando pelo mesmo que eu, tínhamos a sensação ao escutar isso de que não estávamos sozinhas, porque elas falam exatamente o que acontece e o que sentimos. Mas tenha em mente de que tudo é uma fase e você vai sair dessa, e depois quando olhar pra trás vai ver que essa situação só te fez bem porque fez você evoluir e ficar mais forte!

Eu sei que música de fossa é o que mais tem por aí, mas eu tive que escolher poucas.

 

Tem semanas que ás vezes sofro vem as recaídas. Ás vezes eu queria ter o poder de poder te apagar da memória, e nessa fraqueza ter força pra fazer com que essa nossa história não passe de passado e fique da porta pra fora.

 

Não sei porque te quero assim, você de mim faz o que quer, ás vezes juro que é afim, e outras que não é.

Ou me leve a sério, ou vai embora e não volte mais.

Se tudo fosse fácil, eu me jogaria em seus braços, me afogaria nos seus beijos, me entregaria de bandeja pra você, se tudo fosse fácil, mandaria a saudade embora, estaria te odiando agora, como se fosse fácil apagar você de mim … Mas se tiver que me deixar, vai deixando de vagar, deixa eu me acostumar com a sua ausência.

Só abusa do meu coração, já é vantagem viver em solidão. Por que me procura pra me enlouquecer? Se estou feliz volta a me aparecer, e ninguém merece o mal que me faz…

 

A vida é assim, temos nossos momentos de “trouxa”, mas tudo é sempre uma fase, vamos chorar o que tiver que chorar, mas não por muito tempo porque não vale apena, só pra jogar pra fora o que é preciso mesmo e depois aprender a lição de nos colocar em primeiro lugar sempre! 🙂

No spotify tem mais

Beijos meus dengos ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *